Miguxas que me acompanham!!!

sexta-feira, 13 de março de 2015

TAG : O que você tem na sua bolsa?

Eu adoro assistir vídeos de blogueiras, vlogs. Já vi várias mulheres respondendo essa TAG. Ontem assisti ao vlog da amiga Marcella Faustich e fiquei com vontade de fazer um post sobre isso aqui no blog, já que não tenho canal no youtube e morro de vergonha em gravar vídeos rsrs. 
Bom, minha bolsa na maioria dos dias é organizada. Fica um pouco bagunçada quando mexo muito nela durante o dia. 


Ontem também, meu marido disse que carrego muita coisa, que tinha que fazer uma "limpa". Mas não dá para tirar nada rsrs. Tudo necessário e útil pra mim.



Agenda, livros, carteira, necessaire, papel higiênico, óculos de sol, óculos de grau, porta-moedas, post it, batons, canetas, cartinhas #espalheamorporaí, cabo do celular, amarrador. O relógio e as pulseiras deixo na bolsa porque estou passando uns dias na minha sogra e tenho medo de esquecê-los.
O esmalte comprei essa semana e para não pegar sacolinha joguei na bolsa.
Na necessaire levo isso: absorvente, banda aid, lenço removedor de oleosidade (muito bom), meus remédios de uso diário, um creme para o rosto, uma fita métrica ( kkkk não sei porque carrego, mas já foi muito útil viu!) e anéis e xuxinha.


Não dá pra tirar nada neh!
E você o que leva na tua bolsa???

1 comentários:

Leda Soares disse...

Oi Geh,
vixe, minha bolsa tá um caos, kkkk
mas carrego bem menos que você, mas sempre carregamos coisas que usamos sempre, na minha nunca falta uma sombrinha, vai que chove!!!
Bom fim de semana.
Bjos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...