Miguxas que me acompanham!!!

domingo, 24 de maio de 2015

Criatividade com roupas: saia animal print #post2

Depois de mais de 1 ano, ou mais talvez, consegui usar minha saia de onça.
Como já disse eu amo estampas, cores e tal, mas toda vez que eu  ia usar essa saia, achava que ia chamar muita atenção e desistia de usar (bobeira da cabeça da gente!). Até que na terça botei ela para passear, fui ao culto e me senti muito a vontade!

Sem falar que usei também outra peça de pouco uso, essa bota.

Já montei outros looks com ela, misturando estampas e cores que postarei aqui conforme for usando!

Regata preta: mandei fazer
Jaqueta: Pernambucanas
Saia: mandei fazer
Bota: Ramarim

7 comentários:

ctrlmodaup disse...

Super amei esta sua ideia dos 5 looks....Eu queria mto fazer isso, mas a preguiça tem me dominado ultimamente, mas vou me esforçar...beijos

Cici Senhoretti disse...

Adorei este seu look, e quero ver os próximos, sim.
Adoro roupas de frio... rsrs
Bjks e uma linda semana!
:)

Zizi Santos disse...

Oi Geh
um lindo look!
tenho visto no IG e tenho me animado
a me vestir mais arrumadinha
aqui, muito calor, esse look só em dias mais frios
mas ficou lindo!
use sua saia sim. fica atual!
bj

Gelia disse...

Oi Geh tb adorei o look, onça é sempre bem vindo, essa estampa ta linda, mas confesso que vejo umas por ai que não curto, ms ta muito chic eu usaria seu look e nos mostre mais, cadê rsrsrs.

To fazendo um post no blog, vim pegar seu link para colocar la, mas só vai ao ar semana que vem beijocas

Jeito de Casa disse...

Ta Linda Geh!
Adoro a estampa, mas como sou bem gordinha evito porque acho q chama muita atenção. Ficou perfeito o look.

bjus
ana

Neli Rodrigues disse...

Como vc anda sumida da blogosfera. Saudades das nossas interações.
Minha amiga, tem sorteio literário no meu blog. Vai lá.
Link: http://www.caprichosbyneli.com/2015/08/sorteio-literario-outlander.html
Bjs

Telma disse...

Olá Geh!
Nossa quanto tempo! Estava lendo meus posts que não via a algum e vi vários comentários seus...
Vim te ver e matar saudades, deixar meu abraço e meu carinho...
às vezes a falta de tempo e a correria da vida nos impede de ver tantas coisas boas que temos e que vivemos...
Espero que estejas bem! Fique com Deus e um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...