Miguxas que me acompanham!!!

sábado, 18 de abril de 2015

Desejo que desejes - BC #Asemana #Post9


Esse trecho faz parte da crônica "Desejo que desejes" da incrível Martha Medeiros que pertence ao livro Montanha-Russa.


E exatamente esse livro que escolhi para participar do 10º BookCrossing Blogueiro promovido pela blog Luz de Luma.
Eu já fui muito apegada a livros sabe, mas fui inspirada por muitas amigas blogueiras que livro parado juntando poeira na prateleira é um desperdício. Livro tem que passear, tem que ser muito lido e folheado. Ano passado liberei alguns livros, mas não em datas específicas. Esse ano quero participar novamente, mas vou liberar para algumas amigas reais e virtuais.

Então: "Desejo que desejes participar desse libertador projeto e colocar muitos livros para passear."

Adotamos um cachorrinho, o Sansão! Olhem que lindo e muito sapequinha. Não tínhamos planos de ter um cachorrinho, mas surgiu a oportunidade e abraçamos.

Essa semana foi de muita leitura. Terminei meu 38º livro do Projeto 50 livros em 1 ano.
Fiz resenha dele AQUI, O segredo do meu marido. Um livro muito bom por sinal.

Foi uma semana bem tranquila e de muita paz, Graças a Deus!!!

Esse post faz parte da BC promovida pela Fernanda Reali.

8 comentários:

Estela Ribeiro disse...

Oi, Geh! Concordo contigo, livro tem que ganhar asas e pousar no maior número de casas possível. Gente e esse Sansao? Que cara linda! Te trará muitas alegrias com certeza...
Beijo

querendoserblogueira.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esse livro eu não conhecia e olha que tenho muitos livros da Marta Medeiros, adorei a parte do texto que citou e eu também vou soltar alguns livros participando do evento da Luz de Luma.
Boa semana

familiacomarte disse...

Eu sou apegada a livro de tal forma mas acho que é coisa de bibliotecária..mas cada dia me liberto um pouquinho..amo as trocas..amei seu Sansão que fofo..aqui temos muita vontade de um cão, mas com a alergia do filho menor tivemos que adiar..beijus querida

Luma Rosa disse...

Oi, Geh!
Um cãozinho traz um astral bem legal pra casa. Que Sansão seja muito feliz na nova morada!
O bichinho do BookCrossing Blogueiro te picou? Eu estou contaminada faz tempo!
Não sei se tem facebook... procurei pra te linkar lá.
Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!
Tenho certeza que fará muitos outros leitores felizes com o livro que libertou!
Beijus,

She disse...

Olá minha querida, caramba como faz tempo que não venho aqui... :( Sumidaça da blogosfera, acabei substituindo pelo imediatismo das outras redes sociais, como o Facebook, mas aos poucos estou voltando à blogosfera, porque esse amor é antigo... :)
Bem, adoro as crônicas da Martha Medeiros, vou ver se compro esse livro dela pra mim, já vou até anotar o nome.
Beijo, beijo!
She

Lia e Vi disse...

Oi Geh, é a Vi,segredo do marido, até eu fiquei curiosa..kkkkkk
Eu também não gosto de acumular livros, porque da trabalho limpar, então tomamos emprestado em bibliotecas e quando temos alguns doamos.
Obrigada por responder a pesquisa no Tacho.
Beijos,Vi

ctrlmodaup disse...

Oiiiii desde jeito vainterminar de ler antes do anonterminar, rsrsrs ameo ver suas resenhasm beijos

Micha Descontrolada disse...

Adoro os textos da Martha Medeiros, mas nunca li um livro dela.
Eita, que nem tá no meio do ano e já tá quase batendo a meta do projeto. Vai ler 100! Muito bom!

Eu li o segredo do meu marido e adorei. Muito bom!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...