Miguxas que me acompanham!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Reciclando...e quem sabe voltando ao mundo dos blogs

Olá olá olá!!!
Agora que desativei de verdade minha conta no Facebook, estou pensando seriamente em dar uma atenção para meu bloguinho,postagens mais frequentes, uma carinha nova a ele, uma valorizada...quem sabe quem sabe...
Vim aqui hoje porque estou num fase bem animada, estou dando uma repaginada na minha sala, deixando ela bem aconchegante para esse friozinho que esta chegando. 
E para dar um charminho para minha sala fiz essa reciclagem bem simples, fácil e rápida
  • Um pote de sorvete de 1 litro de papelão
  • Barbante fio 8 branco
  • Fita dupla face
  • Uma topiária



E nasceu um novo cantinho!!!

Super amei o resultado!!!!

Bjussssss

4 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Oi Geh, você já é a terceira pessoa seguida que fala em postagem que se afastou do face. Realmente ele toma muito tempo da pessoa, se não se cuidar vicia. Eu fico mais ligada na fanpage do meu blog e dá um trabalhão.
O seu trabalho ficou lindo, adorei o cachepô. Parabéns!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

Lia Gloria disse...

Oi, Geh!

Estou igual a ti rs
Vivo prometendo que vou voltar com tudo para a blogosfera, e nada...

Menina, quem diria que o vaso lindo que ficou, era na verdade, aquele potinho de sorvete?! Arrasou!!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...