Miguxas que me acompanham!!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Mulheres inteligentes, relações saudáveis - Augusto Cury #livro16



Augusto Cury sabe como mexer com nossa mente, positivamente lógico.
Esse livro é maravilhoso, li ele há algum tempo, mas sempre estou folheando suas páginas. Uma leitura perfeita para mulheres e para homens também.
Na capa diz que é um livro que toda mulher deveria ler antes de se relacionar, mas sou casada há 7 anos e foi uma ótima leitura para mim. Até compartilhei alguns textos com meu marido. Pois ao final de cada capítulo o autor faz comentários exclusivos aos homens.
Trouxe alguns trechos do livro.








O livro aborda as mentes complexas, os tipos de mulheres, os erros capitais de uma relação doente, as leis fundamentais de uma relação saudável.
Eu cada vez fico mais interessada por livros assim, que mexem com nossa mente, que nos fazem pensar e querer ter um relacionamento melhor com os outros, com nós mesmo e com o mundo.
Uma leitura que acrescenta.

Nota: 10

3 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Hummm adoro ler. Adoro livros com temas assim.

Sobre o post lá no meu blog, somos mesmo assim, tem dias q a gente não tá afim. rsrsrsrs

Bjo

Elza Carrara disse...

Bom dia Geh,
Augusto Cury sempre aborda temas atuais, a gente se envolve mesmo, não tem jeito, rs
Obrigada pela sua visita, viu?!
Bjs e ótima Sexta-feira pra você!

Gisley Scott disse...

Um homem que escreve que a mulher está ao lado ou a frente dele, é muito seguro de si! Dá-lhe Augusto Cury!!!


Gisley Scott,A Exportada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...