Miguxas que me acompanham!!!

sábado, 14 de março de 2015

BC #Asemana #Post5

Essa semana estou em Curitiba.
Minha semana foi "crochetando" muito.
Estou em um relacionamento sério com a agulha e o barbante.


Terminei mais um livro, "Alta tensão" de Harlan Coben, tem resenha aqui. E iniciei outra leitura,  "12 anos de escravidão" que tem o filme com o mesmo nome.


Ainda não terminei de ler, mas gostaria de compartilhar uma frase, que se encontra na página 32 e que me tocou demais.

"...Até então, eu ainda não conhecera a medida da 'desumanidade do homem para com os seres humanos'; nem, tampouco, a ilimitada extensão da maldade de que ele é capaz, por amor ao lucro."

Estou  adorando esse relato, que é muito mais intenso que no filme.

Ontem fui reencontrar uma grande amiga que não a via desde 2008. Foi uma hora de muito papo, deu pra matar um pouquinho da saudade. Prometemos que não vamos mais ficar tanto tempo assim sem se ver. Enquanto esperava ela sair do serviço, aproveitei e "ganhei" alguns minutos na livraria. Como amo passear nesses corredores...


(Fnac- Shopping Barigui)

E aproveitei também e li um pouco e experimentei o tão famoso sorvete da Freddo. E posso ser sincera?? Não achei nada demais rsrs


Na semana ainda tive crises alérgicas, um resfriado, mas que não foram suficientes para me desanimar.

Gente eu AMEI esse esmalte da Risqué.
Um vermelho perfeito!!!



Esse post faz parte da BC proposta pela Fernanda Reali.

4 comentários:

chica disse...

Oi,Geh! Que bom te ver e esse romance com as agulhas e linhas dará bons frutos...Belos trabalhos e a leitura faz bem sempre! Também não sou de frescuras com sorvetes e marcar.Pra mim, vale tudo! beijos,chica

Estela Ribeiro disse...

Gostei de ver, não se deixe abater mesmo! Ah, o crochê, coisa linda! E a livraria também é minha parada obrigatória quando vou ao shopping, nem que seja só para ver mesmo.
Beijo é bom findi!

querendoserblogueira.blogspot.com.br

Chris Ferreira disse...

OI Geh, que bom estar em Curitiba e crochetando. Eu ão sei crochetar nadica de nada.
Já li alguns livros do Harlan Coben e gostei muito.
Lindo o seu esmalte e eu adoro um passeio pela livraria.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Geh,
Que delícia reencontrar uma amiga depois de tanto tempo, e de quebra fez uma visita à livraria.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...