Miguxas que me acompanham!!!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Antes de dizer amém - Max Lucado #livro13


Eu sou bem eclética quanto a música, quanto a filmes e livros também. Dou chance a todos os tipos de leitura, pois tenho em minha mente que todo livro nos traz grandes aprendizados, seja pela história, por uma frase ou por uma palavra nova.
Confesso que esse livro não é o tipo que me atraí em uma livraria. Esse ganhei do meu marido. O primeiro livro que li deste autor que também foi presente do meu marido, foi "Derrubando Golias"
"Antes de dizer amém" foi um livro que devorei em poucos dias.
O autor trata desse assunto "a oração" de uma forma muito simples e que desperta um grande interesse na gente.
Eu oro muito, mas sempre tive dúvidas quanta a maneira certa de orar, leiga no assunto, achava que existia "regras".
Esse livro tirou muito de minhas dúvidas e me fez entender completamente essa forma de nos conectar com nosso Pai Celestial.
Amei grandemente essa leitura. Ao final do livro tem um estudo bíblico, que ainda não fiz, mas farei.

Resumo encontrado AQUI, na página do Skoob.

Antes de Dizer Amém - Quantas vezes você já pegou no sono sem concluir a oração que começou depois de um dia cansativo e estressante? Quantas vezes você viu seu pensamento vagar pelos mais diversos assuntos quando tudo o que mais desejava era conversar com Deus em busca de orientação? Quantas vezes você sentiu vontade de fazer o mesmo pedido que os discípulos fizeram: “Ensina-nos a orar”? Esse pedido tão fundamental foi atendido de maneira simples e objetiva por Jesus, e é também com simplicidade e clareza que Max Lucado conduz o leitor a um nível mais elevado da vida devocional. Com base na “oração que Cristo ensinou”, o autor demonstra que, como numa relação entre pai e filho, a oração pode ser uma prática diária saudável e prazerosa para todo aquele que deseja se aproximar mais do Pai celestial.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...